Crianças e adolescentes do SCFV demonstram talentos na noite de encerramento.

Por Admin

Crianças e adolescentes do SCFV demonstram talentos na noite de encerramento.

As crianças e adolescentes atendidos pelo SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Araputanga participaram na noite de ontem, terça-feira, 20 de dezembro, do encerramento e da confraternização das atividades de 2022. O evento ocorreu a partir das 19h30, no Auditório do CRAS, e reuniu familiares e autoridades municipais.

Na oportunidade, as crianças e adolescentes demonstraram seus talentos artísticos por meio de apresentações de músicas. De acordo com o educador social do CRAS, Elijhon Costa, as atrações foram desenvolvidas pelas crianças e adolescentes a partir das atividades e dos conteúdos abordados durante o ano. “Eles foram divididos em grupos conforme o período que frequentaram o serviço e solicitei que desenvolvessem apresentações para o encerramento”, explica Elijhon. Para o educador, resultado foi positivo, pois os grupos trabalharam em equipe para apresentar ao público.

O Prefeito Enilson Rios esteve presente na companhia da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Luiza Rios, além dos professores e colaboradores do projeto.

O SCFV atende crianças e jovens de 08 a 15 anos oferecendo alimentação, atividade de arte, musicalização, natação, dinâmicas recreativas e muita diversão. As inclusões são realizadas através do CRAS em que as famílias estão inseridas.@